Termos
Política de Privacidade
A sua privacidade é importante para nós. É política do Mobe Wake respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Mobe Wake, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Política de Cookies Mobe Wake
O que são cookies?
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Como usamos os cookies?
Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados para fornecer um serviço que você usa.
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Cookies que definimos
Cookies relacionados à conta
Se você criar uma conta connosco, usaremos cookies para o gerenciamento do processo de inscrição e administração geral. Esses cookies geralmente serão excluídos quando você sair do sistema, porém, em alguns casos, eles poderão permanecer posteriormente para lembrar as preferências do seu site ao sair.
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Periodicamente, oferecemos pesquisas e questionários para fornecer informações interessantes, ferramentas úteis ou para entender nossa base de usuários com mais precisão. Essas pesquisas podem usar cookies para lembrar quem já participou numa pesquisa ou para fornecer resultados precisos após a alteração das páginas.
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Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.
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Compromisso do Usuário
O usuário se compromete a fazer uso adequado dos conteúdos e da informação que o Mobe Wake oferece no site e com caráter enunciativo, mas não limitativo:
A) Não se envolver em atividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé a à ordem pública;
B) Não difundir propaganda ou conteúdo de natureza racista, xenofóbica, ou apostas online (ex.: Betano), jogos de sorte e azar, qualquer tipo de pornografia ilegal, de apologia ao terrorismo ou contra os direitos humanos;
C) Não causar danos aos sistemas físicos (hardwares) e lógicos (softwares) do Mobe Wake, de seus fornecedores ou terceiros, para introduzir ou disseminar vírus informáticos ou quaisquer outros sistemas de hardware ou software que sejam capazes de causar danos anteriormente mencionados.
Mais informações
Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.
Esta política é efetiva a partir de Junho/2021.
Termos de Garantia
Produtos Hyperlite: Os produtos da Hyperlite tem 3 meses de garantia contra defeito de fábrica com exceção das botas de System Binding e Pranchas de Wakepark que tem 30 dias.
Produtos Slingshot: Os produtos da Slingshot tem 6 meses de garantia contra defeito de fábrica.
Obs*: se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 3 meses, o defeito será analisado pela matriz, após a análise se nescessário o cliente tem a reposição do produto sem custo do mesmo. Se o produto apresentar algum defeito no periodo de 3 a 6 meses o defeito será analisado pela matriz, após a análise se nescessário o cliente tem a reposição do produto com custo de frete e taxas de importação.
Seguem os valores a baixo:
Prancha U$165
Bota fechada U$125
Bota aberta U$100
A garantia cobre:
prancha, há garantia no caso bloco do da prancha quebrar e apresentar bolha no fundo.
- bota, a garantia vale para costuras e colagem.
Colete, a garantia vale para as costuras.
Cabo e manete, há garantia no caso de o cabo apresentar alguma irregularidade na sua construção.
A MOBE NÃO COBRE:
Danos nos inserts (onde são presas as botas) devido a alguma queda.
Desgaste normal de uso principalmente com quedas violentas conhecidas como "vacas", incluindo arranhões, lascas ou descoloração.
Danos causados por modificações e/ou uso de equipamentos que não sejam produtos originais, isso inclui os sistemas de parafusos e porcas conectando e acoplando quilhas e botas. Corte e remodelagem das pranchas e/ou partes das botas, remendos dos cabos.
Danos causados às pranchas durante o uso de botas e/ou quilhas de outras marcas.
Danos causados por uso indevido ou acidente, como deslizamentos em obstáculos, estruturas ou cais, saídas de deck, margens, impacto de objeto sólido, guia do cabo de reboque atingindo o produto.
Produtos usados em programas comerciais, de aluguel, de demonstração ou de instrução.
Qualquer dano causado em trilhos e/ou módulos. Não deslize a prancha em nenhum trilho e/ou módulo se quiser manter a garantia.
Mesmo as pranchas baseadas em Grind NÃO são cobertas pela garantia por danos em trilhos e/ou módulos.
Os cabos e manetes que se romperem por mau uso, como enroscarem ou serem partidas pela hélice do motor.
Nos reservamos no direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.
CUIDADOS:
PRANCHA DE WAKEBOARD
Após o uso não deixe exposto ao sol.
Enxágue sua prancha com água doce após usar na água salgada.
COLETE
Após o uso, lave em água corrente.
Não deixe de molho nem use qualquer tipo de sabão. - Deixar secar pendurado, de preferência em um cabide à sombra e em um lugar arejado.
Nunca deixe o colete se secar ao sol.
Não deixe por muito tempo exposto ao sol.
Nunca guarde seu colete molhado ou húmido.
CABO/MANETE
Cuidado ao manobrar o barco para não enroscar o cabo nas hélices.
Recolha o cabo quando não estiver esquiando, arrastar em velocidade alta pode danificar o produto.
Após o uso, enxague em água corrente, enrole e deixe secar na sombra.
Não deixe o cabo ou manete já seco em local exposto ao sol.
BOTAS e SYSTEM
Abra bastante o cadarço, não force o calcanhar quando for colocar os pés, isso vai fazer com que sua bota dure anos. Nunca colocar uma bota muito grande em um pé muito pequeno, acontecerá desgastes e possíveis problemas com a costura.
Após o uso, lave bem em água corrente.
Não deixe secar ao sol.
Deixe secar em lugar arejado e na sombra. - Nunca guarde a bota molhada ou húmida.
Não use óleos, detergente ou sabão nas botas. Eles nunca saem e deixam seus pés pegajosos.
Trocas e Devoluções
A MOBE WAKE oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, nós criamos uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues pelo fabricante.
Se no momento da entrega ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios;
Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente whatsapp 011971716551 em até 72h.
Devolução por arrependimento ou desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
1) O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
3) O frete será por conta do cliente.
Produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Caso o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao cliente. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas no tópico anterior.
Formas de Entrega
Correios, Azul Cargo e Transportadora Jadlog para Pranchas.
Correios, Sedex ou PAC
Nosso frete é calculado com base no custo dos Correios. Os custos e prazos são definidos pelo método de envio escolhido, sendo entre SEDEX E PAC. Lembrando que estamos no interior de SP e aqui não temos SEDEX 10. Seu código de rastreio se-mail logo ap ós a postagem, e dentro de 48h você poderá acompanhar a entrega pelo site dos correios.
Transportadora
Para entregas via transportadora contamos com o serviço da jadlog que irá te fornecer todas as informações de rastreio via sms ou e-mail, logo após o despah do pedido. Para acompanhar a entrega, você deve consultar o seu rastreamento diretamente plo site da jadlog.
Motoboy
Entregas no mesmo dia via Motoboy - para pedidos confirmados de segunda a sexta até as 14h. Após esse horário de corte, a entrega será realizada nas próximas 24h úteis. Combinar e cotar o frete pelo whatsapp 01171716551 .